domingo, 17 de outubro de 2010

Lightsabers, Feministas, Nelson Rodrigues, Sinuca, Prancheta do Massai

Fala galera marota! De boa? Então, ontem, sexta-feira tive aula de fotografia. Mas não foi uma aula comum. Foi a aula mais doida ate agora! Era aula de lightpaint, e o professor teve a brilhante idéia de fazer a gente aprender lightpaint com lightsabers !!!!  Porra! Sabres de luz com direito a Jedis e tudo!!! O que rendeu ótimas fotos por sinal, depois eu posto pra vcs verem! Depois disso fomos para o bar do Elias [o que é normal] e lá bebemos catuabas e cervejas loucamente [hauhuHua]. 
Eis que antes de descer pro postinho aparece uma das coisas que eu mais amo nesse mundo: feministas! Mano, sem ofender mas vei a mina brotou do nada [feministas usam o cano do mario pra conseguir surpreender ninjas hauhaauua] e veio com todo aquele papo clássico [que e o mesmo papo dos crentes e dos "comunistas" leia-se "juventude che Guevara"!] falando de direitos, se referindo a mim como JOVEM [palavra proibida!]e que blá blá blá ... 
Não lembro de muito detalhe do que ela disse, pq alem de estar meio bêbado, eu desenvolvi uma técnica marotissima pra simplesmente abstrair o que se diz sem parecer grosseiro e idiota ou alienado! Sei que de alguma maneira o papo virou pra Nelson rodrigues [diga-se de passagem ela era uma clássica neurótica] ela veio pagar de conhecedora de Nelson Rodrigues pra cima de mim?! 
Porra, eu ouvi o Nerdcast do NR trinta vezes no mínimo! Depois de muita discussão e papo nada a ver  [lembrando que pelo visto ela decidiu diacirdar de tudo que eu falava] eu fui pro postinho, no qual eu não lembro exaambt cimo cheguei e nem muito de quando fui embora! Sei que desci pro ponto com a Sushi e depois marquei um Pouco no meu ponto!
Chegando no bairro quem eu encontro sentada na porta do prédio dela na madruga? Analice: amigona minha - comunista e feminista ( que ironia ) - mas ela e a única que eu gosto mesmo ! O resto eu não consigo nem conversar... rs


Ontem acordei empolgadão pra ir pro ensaio, mas não teve ensaio pq o Feião, nosso baterista, passou mal [pelo menos foi o que ele disse.] De lá fui pra casa do Coal Jack, passamos a tarde falando muuuuita merda [que é rarissimo de se ver]. No fim da tarde, fomos para o Tarantellas tomar umas cervejinhas e jogar sinuca. Chegando lá tava o Thor e bota e um amigo deles, dpois foi chegando mais gente! De contexto foi um rolé foda! Ganhamos todas as quedas de sinuca que rolaram por meio de uma técnica ancestral de matar a bola sem usar o taco. De lá passamos no postinho e dpois fui embora, chegando em casa 5 horas da manhã. 


Preciso urgente voltar a desenhar, mas to preguiçoso e não consigo baixar a porra do photoshop nem fudendo [quanto palavrããão!]. 
Mas mesmo assim, eu sempre faço uma ou outra coisinha e posto na prancheta: http://pranchetadomassai.blogspot.com/.

Por ora é isso marotos!
Avraass

3 comentários:

  1. Conhecendo o blog e agradecendo a visita.

    ResponderExcluir
  2. falta nexo, falta sintaxe, falta muito coisa interessante...

    ...tá de parabéns.

    ResponderExcluir