quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Manias estranhas, muito estranhas!

Se Chico Xavier era medium eu sou hard!" - Dito popular da internet


Fala marotissimos tudo em cima? Esses dias reparei que tenho uma mania e tanto: o costume de tomar cerveja dentro do ônibus! Parece ate uma lei, sempre que vou sair tipo pra algum evento social (leia-se bares, roles, ou ate pra faculdade), eu compro cerveja de supermercado antes de pegar o ônibus, pra entao desfrutar da cevada junto com um hardcore bem alto no ouvido e um livro de conveniecia!
Sempre fui um cara com manias, quando eu era moleque, tinha mania de morder a parte de trás do lapis loucamente. Mordia inconscientemente o lápis ate virar uma vassourinha sabe qual é?! Esse costume durou ate aproximadamente a terceira serie quando um belo dia minha mãe, depois de muito falar, mergulhou secretamente meu lápis num pote de pimenta!

Nunca mais mastiguei lápis!

Antigamente existiam muitas manias desse nipe: mastigar borrachas, comer cola, mastigar a pulseira de borracha do memorável relógio de calculadora, mastigar e chupar a gola da camisa enquanto solta papagaio entre outros!
Hj em dia tenho, alem da cerjeva e ouvir música loucamente, muitas manias marotas! Mas isso e tema pra outro post! Avrass

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

De volta, Projeto Novo, Post Curto

Fala marotos! Tudo em. Cima?
Hoje e segunda e a semana começou tranqüila depois de um fds relativamente tranquilo apesar de pra ter sido decisivo e tenso!
Ontem restaurei o iPod e com isso to de playlist nova, com isso andei ouvindo algumas do matanza e outras do jhonny cash e tive uma ideia: vou bolar uma gráfic novel que se passe nesse ambinte: com motos, birita, explosões, brigas e gostosas - tudo o que mais tem nas musicas do cash e do matanza! A cidade chama belesma - que e o boné de uma hq antiga q pensai quando era mais novo, mas nem cheguei a desenhar! Então aguardem que em breve eu posto os estudos e começo a produzir!
Abraço marotos

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sumiço, pc estragado, trabalhos de faculdade, 2 meses de namoro.

Fala galera marota!
Andei meio sumido logo no inicio do blog pq meu pc deu problema! Um certo dia ele reiniciou e dai em diante aparece uma mensagem no inicio dizendo que era pra reinstalar o windows pq um arquivo de inicializacao se corrompeu (arquivo venha para o lado neergro!)
Dai to numa batalha pra formatar, pq ta dando erro ate pra isso!
Mas em breve eu to voltando aguardem só esse tempo hehe

Falando em tempo reparei que meus professores acham que a semana letiva tem mais de 9 dias! Afinal só assim pra se justificar esse monte de trabalhos que estao dando. Mas o pior e que estão dando todos juntos, (tipo aqueles poderes combinados dos power rangers).
Mas pelo visto, hoje (sexta-feira) tudo ameniza!

Sendo hoje sexta feira, dia vinte e nove lembro que hoje eu e Maissa fazemos dois meses de namoro! O que Mr faz mais uma vez lembrar o quanto o tempo ta passando rápido! Saímos ontem depois da aula e ela me deu um presente. Depois vou fazer um pra ela! Vou ver se faço um cartão bem bolado pra ela! (o que mais um ilustrador poderia dar de presente pra namorada senão algo desenhado por ele mesmo? Rs) Pelo visto só poderei fazer e entregar pra ela semana que vem depois do feriado! Pois ela vai viajar!

Falando em viajar lembrei que possivelmente eu coal e o pepe cairemos pra captolio esse feriado. E tudo correndo bem, logo de manha pegaremos estrada chegando lá lá pelas onze horas! Andar de jet ski, quadriciculo, falar merda a madrugada toda, curtir as cachoeiras e a represa de Furnas com bastante sol e cerveja! Vai ser foda!

Acho que por hoje ta bom, mas vale lembrar que estou escrevendo esse post pelo bloco de notas do iPod e isso justificara qualquer erro de sintaxe ou pontuação, sem falar nas correções automáticas dele ahaha. Então desconaiderem meu pseudo desleixo, pois pelo visto postarei pelo iPod por mais Tempo do que estou prevendo!

Então e isso marotos, abraço!