terça-feira, 29 de março de 2011

Ainda sumido, Velhinhas-quarter-beck, Douglas Adams

Fala galera marota!
Então, andei meio sumido por N fatores, entre eles trabalho, cerveja, faculdade, cerveja, freelances, cerveja, tretas de relacionamento, cerveja, e o carnaval com muita cerveja!

Falando em cerveja, outro dia, seguindo a ideia de que eu tomo cerveja no ônibus, eu cheguei à conclusão que odeio "velhinhas-quarter-beck"! Esse tipo de velhinha é aquela que parece curtir a onda de te derrubar em alta velocidade! Eu, na minha marotinha e singela felicidade, sou surpreendido por um corpo estranho [?] e tromba com toda força e a força causada por exporádicos arrancos no ônibus. Alem de derramar minha cerveja, ainda por cima acho que perdi uns 13 HitPoints nessa brincadeira...

Falando em sumir, andei pensando em comprar uma capa de invisibilidade que vi pra vender no mercado livre. Mas, alem disso, to pensando em por uma pessoa pra me ajudar no blog, e essa pessoa não só é tão enrolada quanto eu quanto compartilha do meu modo maluco de ver as coisas, ahahah... tudo correndo bem, ela ocmeçara a postar comigo aqui este mes de abril! Se não aocntecer é pq não rolou e deixamos pra lá.

Estes dias andei viajando na atemporalidade das Obras de Douglas Adams, que na minha opinião é o segundo melhor escritor de todos - vindo logo dpois de Tolkien - o professor! Mesmo sendo de estilos completamente diferentes, Adams cativa com o senso de humor nada convencional, e negro, portanto recomendo.

Bom, por hoje é isso, to meio sem assunto, mas resolvi postar pra não deixar isso aqui abandonado! rs
ABRAÇOS MAROTOS!