quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Primeiro post, Blog da Rebeca, FIQ, Setembro, Cris Angel

Então sendo esse meu primeiro post nessa nova empreitada, vou dizer um pouco das minhas intenções como escrevedeiro  por aqui! Primeiro vale dizer que eu me empolguei em voltar a blogar minhas idéias depois que li o http://incme.wordpress.com/ da Rebeca! Ps: acho [tenho certeza]que ela não me conhece, mas eu sempre a vi na casa dos quadrinhos e vi no FIQ do ano passado. De qualquer maneira gostei do formato do blog dela e com isso vcs verão algumas [?] semelhanças na formatação!
Por falar em FIQ, só eu reparei que estamos em OUTUBRO e que setembro passou tão rápido que ninguem viu! [SETEMBROCHOVE?]. Sério mesmo; lembro que agosto custou a passar, mas setembro passou rápido de vingança. Mas acho que isso deve-se ao feriadão de Setsetembro! O que me leva a pensar que OUTUBRO passará assim também né! Mas assim eu fico cada vez mais deprimido ao lembrar que não consegui um estágio até hoje. Meu pai diz que isso é bom pra eu aprender a me reeducar economicamente: mas acho que ja aprendi! Estico uma nota de vinte melhor que o Cris Angel.
Cris Angel me irrita. Fica aqui esse protesto. Ele é o que? Um Houdini-hardcore-semi-gotico-roliúdiano-que-acha-que-é-o-ultimo-biscoito-do-pacote? De qualquer maneira, o que me irrita de verdade é a péssima e tosca dublagem da multidão gritando ILUSIONISTAAA! hahahaha  chorante.
Até mais ver marotíssimos!

3 comentários:

  1. Ahhh, adorei o blog! Pra começar, agradeço pela recomendação e pelo carinho e pelo saco de ir lá ler meu blog!
    Ando desesperada com esses meses passando freneticamente também, ai.
    Espero que vocÊ consiga um estágio!
    Parabéns pelo blog!
    o/

    ResponderExcluir
  2. Massai, vc gosta de escrever. E escreve bem! Eu gosto disso =)

    Agosto passou devagar? Setembro passou rápido? Mano, acho que discordo. Isso depende do nosso contexto pessoal, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Brigado Vê!
    Eu sempre tenho noções de tempo-espaço distorcidas.
    Aposto que um dia descubro a maquina do tempo!
    auahuahau

    ResponderExcluir