segunda-feira, 25 de abril de 2011
Video Games, mídia sensacionalista, vergonha alheia, massa de manobra
Qual é 'tevê-brasileira' que tanto de merda saindo de um veículo de comunicação só! O papo de que o video game é uma fábrica de assassinos é tão bullshit quanto o 'videogame estraga a televisão' que ouvíamos em meados dos anos noventa!
Isso me lembra aquela frase das professoras de antigamente, que, quando o 'zé-graça' da sala ta sacaneando alguma coisa ela manda: "gente, enquanto tiver platéia, o palhaço não vai embora" - porque afinal, enquanto existir panaca pra acreditar nesse tipo de balela, a televisão não vai largar mão de usar esse tipo de coisa como válvula de escape! Porque todos sabemos que a tv, não tudo nela, como pregam os comunistinhas, mas algumas parcelas dela, utilizam-se umas as outras de suas proprias ferramentas para manipulas nossa querida população semi-beócia como massa de manobra.
O problema é, que, a tv acredita tanto no proprio poder dessa massa de manobra, e na ignorancia do povo, que eles nem sequer se esforçam pra esconder alguns pontos incoerentes deles mesmos! Exemplo? Em 2001, rolou aquele lance em Ouro Preto - MG, onde, dpois de muita droga e tals, um grupo de malucos mataram uma jovem, e a a mídia não pensou duas vezes em culpar o Role Play, pq alguns dos assassinos jogavam RPG. Com isso TODOS os idiotas não pensaram duas vezes em proibir os jogos e dificultar o 'maldito jogo de magia negra que mata virgens'! - Partindo deste princípio, acho invariavelmente justo proibirmos o futebol por aqui, pq afinal os 'goleiros estão todos matando suas ex esposas friamente em seus respectivos sítios'! - isso não soa ridiculo não galera? Lembrando que algusn anos dpois a propria rede globo não hesitou em lançar um RPG de uma de suas novelas de sucesso O Clone. Tipo né, o botãozinho do ondeestaseudeusagora no maximo!
O ápice da vergonha alheia do vídeo acima, é o malandro dizendo na maior trollface: "ele jogava jogos violentos, e eu tambem tinha videogame mas não tinha os jogos que ele tinha" - Mermão, você, com essa cara de sagaz ae, ta querendo enganar quem? - E outra, compre um videogame da nova geração e tente achar 4 jogos sem violencia que não seja de esporte/corrida! Só se for um nintendo wii. Aí aproveite e chame o seu priminho de 3 anos, pra jogar com você.
O que se pode fazer é rir alto dessa galera que vai na pilha desse tipo de material!
segunda-feira, 18 de abril de 2011
Lei das Sacolinhas e Muita Cagação de Regra...
Hoje entrou a lei da sacolinha em vigor né? Pois é, muito bonitinho, todo mundo salvando o planeta, pra tudo ficar verdinho, como manda o figurino. Tipo, até apoio a ideia inicial, afinal, sempre tem os desgraçados pra jogar lixo pra cima igual maluco! Acho que se o mundo fosse igual é no capitão planeta, onde todo lixo era tóxico [alguem ja reparou isso? todo lixo lá era toxico rs], aí sim estariamos fudidos. Ia ser um tal de criança nascendo com 3 olhos e fluorescentes! O problema da proibição das sacolas plásticas, é a solução que nos resta: carregar sacolas "ecológicas" pra cima e pra baixo pra substituí-las. O lance é, que, e se por ventura eu estiver na rua, com o dinheiro certo pra determinada compra, SEM MINHA MALDITA SACOLA ECOLÓGICA? Porque, pelo que li por aí, eu compro a sacola alternativa no caixa né? Tá, partiremos do principio então, de que eu tenho a bendita sacola mothafocka, e decidi comprar carne, ovos, cerveja e bacon [não esqueça do bacon]; eu colocaria tudo na minha sacola de pano e iria pra casa, porque afinal higiene é pros fracos! Isso sem falar na massa de bolo que não vai ter dentro da sacola quando chegar em casa- ovos avulsos soltos junto com peças de carne e latas de cerveja!
E outra, porque eles não usam sacolas de papel, pra certas compras? A produção de papel de pão é tranquilo por ser um papel de fibra mais acessível [insumos gráficos na faculdade, bjs] e ainda gera meio que um novo nicho de mercado. Mas não, deixa pros mercenários dos donos de supermercado e uma leva de espertinhso ganhar dinheiro com a bendita sacolinha do grinpissy...
Post mais comunistinha né galera? Mas é meu modo de ver essas coisas, mesmo sabendo que caguei muita regra aí em cima mas fodas!
Abraços marotos!
domingo, 17 de abril de 2011
Reboot em redes sociais, tempo livre, yu yu hakusho
Bom dia, boa tarde ou boa noite, galera! Tudo tranquilo?
Aos poucos to tomando o rítimo do blog de novo. Tava trabalhando muito e com isso sumi. Agora vai melhroar pq to trabalhando só em casa. Eu saí da revista onde eu trabalhava. [Leia-se me ‘sairam’] Mas o estágio acabou pq a revista entrou numa de conter despesas e tals aí a primeira coisa que eles fizeram foi interromper alguns estágios, e o meu né!? – Mas ta tranquilo, com isso, eu tenho o tempo dobrado pra fazer meus freelas e com isso² , eu pude dar o maior reboot em algumas redes sociais [aquele que venho fomentando a meses rsrs].
Fiz outro deviantart que agora é o: http://leandromassai.deviantart.com/ e aproveitei pra atualizad o carbonmade que é esse ó: http://massai.carbonmade.com … sem falar nas atualizações frenéticas e na prancheta: http://pranchetadomassai.blogspot.com/. Sem falar que, por ser semana santa, eu não tenho aula a SEMANA TODA! fuck yeah!
Falando em tempo livre, depois que comprei um notebook novo que batizei de skadufax [Skadufax é o cavalo de Gandalf, onde o pelo dele é prateado]; e baixei todas 4 temporadas do Yu Yu Hakusho e to assistindo loucamente! Puts cara, sensacional o trabalho de dublagem do desenho. Sem citar as sacadinhas do finado politicamente incorreto [descanse em pança] e estou baixando tambem a Liga da justiça sem limites, que eu não tive como assistir na ordem quando passou no SBT.
Em breve eu faço um top five dos animes que curto! Enquanto isso fica por aqui galera! Até mais marotissimos!