domingo, 17 de abril de 2011

Reboot em redes sociais, tempo livre, yu yu hakusho

Bom dia, boa tarde ou boa noite, galera! Tudo tranquilo?

Aos poucos to tomando o rítimo do blog de novo. Tava trabalhando muito e com isso sumi. Agora vai melhroar pq to trabalhando só em casa. Eu saí da revista onde eu trabalhava. [Leia-se me ‘sairam’] Mas o estágio acabou pq a revista entrou numa de conter despesas e tals aí a primeira coisa que eles fizeram foi interromper alguns estágios, e o meu né!? – Mas ta tranquilo, com isso, eu tenho o tempo dobrado pra fazer meus freelas e com isso² , eu pude dar o maior reboot em algumas redes sociais [aquele que venho fomentando a meses rsrs].
Fiz outro deviantart que agora é o: http://leandromassai.deviantart.com/ e aproveitei pra atualizad o carbonmade que é esse ó: http://massai.carbonmade.com … sem falar nas atualizações frenéticas e na prancheta: http://pranchetadomassai.blogspot.com/. Sem falar que, por ser semana santa, eu não tenho aula a SEMANA TODA! fuck yeah!

Falando em tempo livre, depois que comprei um notebook novo que batizei de skadufax [Skadufax é o cavalo de Gandalf, onde o pelo dele é prateado]; e baixei todas 4 temporadas do Yu Yu Hakusho e to assistindo loucamente! Puts cara, sensacional o trabalho de dublagem do desenho. Sem citar as sacadinhas do finado politicamente incorreto [descanse em pança] e estou baixando tambem a Liga da justiça sem limites, que eu não tive como assistir na ordem quando passou no SBT.

Em breve eu faço um top five dos animes que curto! Enquanto isso fica por aqui galera! Até mais marotissimos!

4 comentários:

  1. Liga da justiça tem meu coração.
    CARA, melhor coisa que tem é um tempo pra investir no que você gosta de fazer, e promover seu trabalho.
    Colocar a cabeça no lugar, essas coisas.

    só faculdade que não tem aula a semana inteira? *troll face*

    te amo (L)

    ResponderExcluir
  2. posi é, é exatamente o que ando fazendo loucamente. Trabalho, paro, como algo, barriga pra cima no sofá, desenho animado, mais trabalho, e por aí vai ahuahauahuahu
    bjão bih!

    ResponderExcluir
  3. Não ter aula a semanaa toda é coisa divina!
    com todo respeito a voce e seus gostos,eu ODEIO ANIME,COM TODO MEU CORAÇÃO! .-.
    boa semana pra você massai (e atualiza mais essa bagaça aqui)

    ResponderExcluir
  4. quanto ódio menina! uahauhauahuah
    eu não gosto de otakus e seus respectivos comportamentos. mas anime em sí eu gosto ué! rs

    ResponderExcluir