terça-feira, 10 de maio de 2011

Trampo novo, morte do tablet, palavra nova, ilha da morte

Fala marotissimos, pela ordem?
Entao hoje (Terça) é meu primeiro dia de trabalho no novo estagio (estou postando do iPod, rs).
Todo esse tempo em casa meio que me deixou meio maluco, pois pensei que, estando atoa em casa, eu leria pilhas de livros, assistiria gigas de filmes, e, tudo o que fiz foi jogar xbox loucamente e desenhar ate o tablet ir pro beleléu! Pois é, minha querida (e essencial) ferramenta de trabalho pediu arrego e agora o único feedback que tenho por parte dele e uma mensagem de: "o dispositivo USB nao foi reconhecido!" Triste fim, pra uma ferramenta tão promissora! O pior nao e só a sensação de "droga, fritei meu tablet - tenho que comprar outro!" O lance e que comigo a coisa vai um pouco mais alem. Isso talvez, devido as influencias do mestre Adams, que lotava suas obras com máquinas e robos com sentimentos! Isso gera toda uma correnteza de devaneios com riqueza de detalhes imaginários. Em vista disso, conclui que tenho que comprar outro.
Ontem descobri uma palavra nova: PROCRASTINAR. Que, pelo que me foi passado, significa algo em torno de empurrar com a barriga, ou adiar providencias e etc. E disso eu entendo.
Acho que de fosse pra resumir de forma criativa esse meu recesso de dois meses (?) em casa, eu acho que conseguiria comparar com a ilha em que o Ikki foi treinar (CDZ). Ilha essa que eu nao me recordo bem o nome (to sem Google aqui, ok?!) mas sei que era algo como: ilha da morte, ilha do capeta mortal, ilha do fogo do mal ou algo do gênero (sempre assim); mas o que quero dizer e que, por algum motivo desconhecido(?), o que mais tive nessas 'ferias' foi um pensamento ininterrupto do famoso "tenha ódio Ikki!" rs... De um determinado momento ate outro, meio que de súbito mesmo, ficava irritado com tudo e com todos, e vejo que, assim como na ilha motherfucker lá, eu tive que passar por isso pra, de alguma forma, crescer e passar de level(?) !
Hoje sou um cara melhor! (ta parecendo depoimento de ex drogado vendendo canetas perfumadas que nao funcionam direito dentro do ônibus)...
Bom acho que esse post ta gigante né, to tagarela pra caramba hj. (to num engarrafamento monstro!). Depois eu volto a comentar os acontecimentos da mídia, pq a galera curtiu os posts mais polêmicos (mamilos?).
Abraços, vai ter bolo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário