sexta-feira, 3 de junho de 2011

Antes tarde Duke Nukem

"Chega aí zé, fraga esse jogo aqui, ele é proibido e dá pra você zuar com as prostitutas..."  

   Quem nunca presenciou um dialogo pelo menos parecido com o acima, que atire a primeira pedra. Todo mundo da minha geração, quando era moleque, foi na casa de um amigo jogar o jogo proibido que fala palavrões e mexe com prostitutas, naqueles computadores gigantescos...  Pelo visto, estes tempos voltaram!




É isso mesmo marotos! O brucutú mais agressivo de nossa infância voltou! Pois é, o tão esperado momento está aí. A Gearbox, anunciou no ultimo dia 2 [ontem] o aguardado lançamento de  Duke Nukem Forever para o dia 14 de junho. Junto com essa notícia, ela divulgou tambem o launch trailler fodásso. 





   Bem, pelo que deu pra notar no trailler a coisa tá mais o menos do jeito que era antes - leia-se da forma que mais gostamos - explosões, armas gigantescas, palavrões, balas pra tudo quanto é lado, rock and roll 80's style, e muitos, mas muuuitos cliches do cinema brucutu oitentista - coisa que me faz dar mortais pra frente aqui na frente do computador toda vez que vejo o trailler. É tanta agressividade e virilidade gratuita que fariam Stallone chorar de emoção [ou não, pq o rambo não chora NUNCA!]. 


“Se você vir os heróis modernos sendo criados para games ou filmes de ação verá que, por algum motivo, todos estão sendo feitos para serem mais humanos. Mas Duke não terá desses problemas: o negócio dele é sair por aí chutando bundas e ponto final ”, disse Pitchford ao blog oficial do Playstation.

“Antes as pessoas viam o novo jogo de Duke com olhares desconfiados, inclusive como um pacote de clichês. Hoje, enfim, ele realmente veste essa coroa, o que é uma coisa ímpar. É por isso mesmo que eu acho que ele se tornou um símbolo cultural, apesar de games do personagem não estarem no mercado há muito tempo”, finalizou.



Pois bem marotos, Duke Nukem Forever, levou mais ou menos 13 anos para ser produzido, e agora finalmente será lançado no proximo dia 14 para PC, XBOX 360 e Playstation 3. 
Aguardo loucamente esse lançamento há anos! Meu Xbox agradece rs!

4 comentários:

  1. Bom post...

    claro que depois desses 13 anos e trocentas produtoras e 20.000 adiamentos, eu só acreditarei quando eu tiver com ele iniciado no meu video game....


    e eu me senti velho, eu jogava em casa mesmo, nem ia na casa dos amigos. rs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quem diria que a maior lenda urbana dos videogames sairia...

    ResponderExcluir
  3. E além de tudo dá pra dar um mijão na privada e de quebra ligar pro disk sex!

    ResponderExcluir
  4. nossa velhos duke nukem é doido demais! pqp!

    ResponderExcluir