terça-feira, 16 de agosto de 2011

Parem os mimeógrafos!! Warner desenvolve filme com Batman e Super-Homem!!!


Pois é galera, esse boato andou botando fogo nos corredores 'das internetes' e deixando a galera de cabelo em pé. O que rola é que, de acordo com o site MovieWeb, a DC Comics e a Warner Bros estariam tocando um projeto com o morcego e o kriptoniano junto em uma nova aventura.  O que pelo visto é um ótimo esquema empresarial, uma vez que ambos personagens têm filmes saindo nos próximos anos e pelo visto, as duas não vão quere deixar a peteca cair, pois o Batman - O cavaleiro das Trevas Ressurge, do Nolan chega aos cinemas dia 27 de Julho de 2012 e o reboo de Superman - O Homem de Aço chega um ano depois, em junho de 2013. Certamente começando a produção desse novo filme por agora, pretendam lança-lo em seguida.
O roteiro, por enquanto, só rumores. Segundo as fontes, pode ser que role duas versões do roteiro, uma mostra o Superman 'ensinando' Batman a ser herói, e a outra o inverso. Mas é aquela história, se for seguir a cronologia certa da DC, o Kriptoniano seria o primeiro a surgir.
O jeito é esperar mais informações e torcer pra essa produção bolada vingar né, até lá a DC Comics e a Warner se preocupam em continuar a série "Lanterna Verde", produzir um longa-metragem do Flash e levar às telas o supergrupo da Liga da Justiça.

Fonte:  MovieWeb Action & Comics

Nenhum comentário:

Postar um comentário