Fala galera marota!
Hoje já é quarta-feira, feriadinho animado esse né? Então,
hoje eu to meio que num mal-humor.
Sinto muita falta da Maissa, que por sua vez só me ligou uma vez essa semana. É triste me ver bebendo tanto café; e
ela só volta domingo que vem.
To afim de dar um reboot em algumas coisas:
desde meu playlist no ipod até em algumas convivencias [
leia-se amizades]. Mas é só uma ideia. Talvez não seja nada; pode ser apenas a deprezinha que rola depois do feriado. Ainda bem que amanhã já é quinta-feira e
dpois, sexta! hehe!
Outro dia aconteceu uma coisa tão engraçada que só de lembrar eu ja rio gigas. Fomos para o bar do miguel no dia do jogo do galo, eu, severa, a rafa, a deia, a lu, a daya, o mateus, o vitim fahren, e o emopreto. Chegando lá,
logo da escada reconheci visualmente uma menina que eu identificava como Euvira - Rainha das Trevas. Chamava ela assim, porque ela era aquela gótica clássica sabe - branquinha, peituda e de cabelos/roupas pretas. Bom até aí tudo bem, mas tava tocando uma musica do Black eye peas [?] e ela virou e falou:
"Posso cantar essa musica pra vc?" eu falei: OK. Velhos,
eis que a mina começa a cantar o maior embromation que eu ja ouvi na minha vida.
Não consegui me conter e comecei a rir... e com isso to rindo até agora.
Segunda-feira, eu tava tipo vagando na net, e
retuitei uma promoção da Velvet Club - uma boate mega-modernex-indie-hype-hiper-pra-frentex aqui de BH. Aí eu até animei, mas falaram que
meu nome ia estar na lista na portaria da boate. Mas só um detalhe,
MEU NOME NÃO É MASSAI! uahauhua Como eu ia comprovar que eu sou o
massai?
UHAUAHUAHU. Então começou-se a luta pra entrar em contato com eles pra poder ver essa questão, afinal eu não iria sair daqui pra ir lá na
savassi descobrir que não conseguiria entrar. Tirando que
tava um frio do tinhoso. Acabei por desanimando, quando não consegui contato com eles, [
na verdade eu só fui conseguir resposta deles bem dpois... mas já estava desanimado kkk].
Na proxima eu vou.
Hoje demanhã eu andei lendo um post do
blog da Becca, e me prendeu atenção o seguinte raciocínio [
segue na integra o post dela]:
September 12, 2010 by Inc. Vim partir o coração de todo mundo: amor não faz relacionamento dar certo.Fato.
Se você vai namorar/casar/juntar pensando que o tanto que você ama a outra pessoa vai ser o suficiente e superará todos os obstáculos, sinto muito, querido, ta no mundo errado.
O que faz um relacionamento dar certo é disposição, dedicação e paciência. Se você ama a fulaninha(o) mais do que a própria mãe, pensa nela (e) o dia inteiro,mas não se dedica, não vai rolar.
Se você não está disposto a fazer com que essa pessoa entre na sua vida, abrir mão de MUITAS coisas, juntar os amigos, reconstruir a rotina, fazer coisas que não gosta, se esforçar de verdade para ser parte da vida dela (porque existe uma diferença IMENSA entre ver a pessoa todos os dias e encaixar a pessoa na sua vida), sinto muito, não vai dar certo. Se você simplesmente cria uma realidade alternativa para a pessoa e continua vivendo sua vida normalmente (ou não), seu amor é egoísta. Você não ama a pessoa pelo que ela é, você a ama pelo tanto que ela reforça o seu comportamento. E namorar não é só amor. Namorar é estar disposto (disposição é a palavra-chave) a conciliar (lembrando de que conciliar não é dividir) tudo que antes era só seu com outra pessoa e mesmo assim conservar uma individualidade saudável. Não é viver para o outro, mas também não é agir como se o compromisso só existisse quando a outra pessoa estiver perto.
Se você quer um namoro de ensino médio onde vocês têm os mesmos amigos, as mesmas rotinas, os mesmos programas, todo mundo é ex de todo mundo, minha dica é: faz um teste pro elenco de Malhação. Aí é fácil demais. Grande parte desses namoros termina quando um dos dois entra para a faculdade, por que será? Agora, se vai namorar, querido leitor, namora direito.
Você não é Deus pra criar uma vida nova só pra colocar a outra pessoa nela, você tem uma vida só e vai ter que se virar com ela. Se só amor salvasse relacionamento, casal nenhum separava. Porque o que mais tem no mundo é casal apaixonado. Mas em segundo lugar, o que mais tem no mundo é casal separado, comofas?
Fiquem com esse raciocínio.
Abraço!