sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Feriado, Bandas de Punk Rock Bêbado e Cerveja

Fala Marotíssimos, hoje é sexta-feira, dia de buteco como dizem os mais boemios! Sem falar que amanhã começa um feriado prolongado. Isso me lembra aquela musica do Bruno E marrone, [que pra mim são a mesma pessoa (pra mim e pra um zilhão de pessoas)]. Aquela, feriado nacional.

Meus feriados são sempre regados a muita cerveja e catuaba. Não que eu beba muito, eu prefiro dizer que bebo com frequencia, mas nem sempre em grandes quantidades. Sou do tipo que associa as coisas. Por exemplo: se é sabado, e eu estiver com muita energia [o que é completamente COMUM por essas bandas...] eu correria um gigantesco risco de beber.

Falando em beber, eu ando numa vontade de ouvir Gramofocas. Pros que não conhecem, Gramofocas é uma banda marcada pela sútil caracteristica alcoolica ou pelos acordes etilicos [termos que eu criei (rá!)]. Suas letras tratam de assuntos sérissimos como ressacas, mulheres comunistas que não ouvem ramones, e rolinhos parmalats [seja lá o que for um rolinho parmalat]. Tá, eu nunca procurei rolinho parmalate no google, e estou com uma preguiça monstrenga de fazê-lo.

Alem do Gramofocas, existem outras bandas que na minha opinião de merda, andam lado a lado no quesito etilico musical [mais um termo!], que são Matanza, Pedreros, e Carbona. Tá eu sei que essas bandas têm pouquissimo em comum musicalmente falando, pois o matanza fala de roubar bancos, mulheres em saloons e carros v6 com motores demoníacos; pedreros falam de QUALQUER LOUCURA INCOMPREENSÍVEL mas de uma maneira insana e descontrolada; e carbona fala de amor, ir pra lua, zumbis, e vertiplanos [seja lá o que for um vertiplano]. Mas o que todas elas tem em comum é a CERVEEJA!

A Wikipédia define cerveja como: cerveja (do gaélico cerevĭsĭa) é uma bebida produzida a partir da fermentação de cereais, principalmente a cevada maltada, e acredita-se que tenha sido uma das primeiras bebidas alcoólicas a serem desenvolvidas pelo ser humano.


Bom, de qualquer maneira, acho que já perdi o fio da meada mas fodas, uahuahaauhau. 
vou encerrar por aqui pq ainda tenho que estudar para a prova de fotografia!


Até mais ver marotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário