domingo, 10 de outubro de 2010

Vira vira, Gordo Americano de Fraternidade Classico, Combo Breaker, Volta da Rafa!

Boa tarde garotada marotíssima!
Estamos no meio do feriado prolongado em pleno fim de semana do SWU e Octoberfest. Agora me pergunta se eu fui. [claaaro que sim!]. Metade da galera foi pro swu, e a outra pra Blumenau. O que sobrou se encontra nos becos e bares sinuqueiros e bebe loucamente como se não ouvesse amanhã.

Por falar em birinaites, sexta-feira foi um dia no minimo curisoso. Depois que saí semi atrasado daqui [pq tava afundado nesse pc desgraçado], peguei um transito do demonio, coisa que me fez chegar ali pelas sete e meia no centro e por sua vez, sete e cinquenta na faculdade [a aula começa sete]. Cheguei, atrasado, suado, tenso. Aula de fotografia, eu, claro, dominava a matéria, fui gigas aereo na prova que era aberta, mas enfim, em 25, acho que tiro uns 13. [dpois eu recupero]. Saindo da sala no interval [o professor, que parece com o Celton Mello] liberou a turma e não daria os horarios finais. Com isso a genial Paola me avisa que preparou uma cola pra todos do quinteto [composto por mim, etore, fila, ela, e luis dus dread.] Aquilo me deixou muito aliviado e feliz. Fomos então para o bar do Elias, e como de costume um de nós levou a catu. Cerveja rolando, a Paola, por algum milagre de Deus, apareceu com umas 4 meninas diferentes, que por sua vez riam de tudo que falavamos, o que é uma vantagem [isso não faz diferença pra mim que sou comprometido veja bem!]. Em meio a muita zueira com a galera do DG e todo o resto, que suponho, que metade da faculdade estava presente no bar; o pessoal da Chopada que aconteceria no sabado [na verdade como hoje é domingo já aconteceu a chopada], propuseram um vira vira de 600 ml, onde quem ganhasse, ganhava duas garrafas de brahma. Fila se propos a participar, mas mal sabia ele, com quem ele iria participar. O cara que me aparece, é o que eu e o luis nos referimos como o Gordo Americano de Fraternidade Classico. O cara era
c-a-b-u-l-o-s-o! Começou então o vira, e pra desespero do Fila, o cara não só bebeu tudo primeiro, como pegou o copo do Fila e bebeu o resto, levantando as duas mãos pro alto e gritando num etilico sinistro zangieff! Depois daquilo eu vi uma oportunidade de vingança [ahauahuah]. Aí um bombadinho falou que queria participar contra mim. Nessa hora acho que tava a faculdade toda olhando eu e o massaranduba combater [exagerado]. Aconteceu que graças a técnica ancestral da jiboia [na qual vc abre a goela e deixa cerveja descer e corre pro abraço] eu triunfei com muito sucesso.! Acho que bebi tão rápido que quando acabei ouvi alguem gritar C COCOCOCOCOCOCOMMMMBOO BREAKERRR!! auhauha [tipo killer instintc http://www.instantsfun.es/combobreaker].Dali em diante a noite foi só melhorando. De lá, fui pro postinho/tarantelas.
Já ontem, bebemos nessa ordem: postinho/amoremio/bar do james/tarantelas/postinho. Lembrando que ontem eu vi a Rafa que eu não via desde o final do ano passado eu acho. Se pá até mais.
Quanto a hoje, ainda estou decidindo qual vai ser. hehehe.

Fico por aqui, dpois eu posto os relatos do dia de hoje ahahaha
Abraço marotíssimos!

Um comentário: