terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mega sena, cheddar infinito na programação da globo.


Mermão, hoje eu tava meio que atoa no trabalho, porque meu software expirou e minha chefe só chegou às dez; aí, veio à mim, o papo mais fomentado dos natais brasileiros: MEGA SENA DA VIRADA! Bicho, como se não bastasse virem com esse papo, ainda me lançaram a pergunta mais Fatality ever: "o que faria se tu ganhasse?!". Eu quase tive um AVC. É quase como se pedissem pra um replicante pra explicar o que significa a velha máxima: pelado pelado, nú, com a mão no bolso. É pra derrubar qualquer um, mano! 
Bem, aí, comecei a cagar baldes e mais baldes de regras do que eu faria com milhoes milhoes de milhoes de reais! [existe isso?] Coisas como:" compraria a apple, mas como não sei dirigir empresas,  contrataria um dono, mas contataria alguem pra ficar de olho nele, pra caso ele ficasse muito foda não tomasse meu lugar. Mas pra isso precisaria de um espião pra vigiar o vigia, pra que não se juntasse com o sub-dono [esse seria o nome do cargo] pra que não fizessem um motim contra mim. E consequentemente alguem pra vigiar o vigia-espião e assim por diante." Ou, compraria a globo, e no lugar do Projack [é assim que escreve?], construiria uma estátua minha, de mithril, e que cospisse cheddar grátis pra população. E a programação se resumiria a filmar minha estátua cospir cheddar loucamente."
Bom, as ideias absurdas não pararam de sair. Tanto que o pessoal do meu trabalho, que não estão muito acostumados com meus planos dignos do Dr. Evil, ficaram meio que me olhando estranho sabe, ahahahah.
Mas com o tempo acostumam.
E vocês também. rs.

6 comentários:

  1. vc ri da minha insanidade mesmo né! uahauhauhaua

    ResponderExcluir
  2. RI LITROS !!!!!

    Seria legal uma estátua que cospe chedar.....

    Eu já acostumei com essas idéias loucas!!! =D

    ResponderExcluir
  3. Podia ter uma mesa d petiscos na base da estátua pra vc comer com cheddar. Ia ser sinistro.

    ResponderExcluir
  4. Massai! Que delícia de devaneios tortos! Rachei! Racharia mais ainda se tivesse presente nessa conversa hauhauha!

    ResponderExcluir
  5. vê, vc sempre presencia minhas teorias absurdas! ayauahuahau

    ResponderExcluir