domingo, 26 de dezembro de 2010

Natal, visual novo do blog, terror no ônibus!

Fala marotíssimos! Tudo em cima?
Por aqui também ta supimpa.
Então, vocês devem ter reparado que passou o natal né. [Não massai, ninguem reparou]. Pois é, quem me conhece sabe que eu não só não comemoro como simplesmente vejo o natal como uma maldita festa comercial como todas as outras e que eu não consigo tirar proveito nenhum. Podem começar a me chamar de comunistinha de faculdade, mas simplesmente não me desce aquelas mensagenzinhas de "felicidades, paz, alegria, prosperidade e tals"; - que na imensa maioria das vezes são coisas que nego nasceu e cresceu ouvindo a Ana Maldita Braga [trollei] falando e se for ver, nem deve saber o significado. Na outra grande maioria das vezes [duas?] o cara é o maior troll das internetes [quantas são?], e no natal ele simplesmente para de odiar o frio, o calor, o centro, a chuva, o trabalho, tudo; e vira o maior passivo das galáxias. Isso pra mim é o fim. Já eu não, eu me vejo sempre da mesma maneira. Não sou totalmente de bem com o mundo, mas tb não sou o idiota que todo mundo se torna no natal!.
Mudando de assunto, ces repararam que o blog tomou cara nova né? Pois é, tomei vergonha na cara e decidi fazer um banner novo e bolei um BG novo tb usando um mapa da terra média que achei muito a cara do blog! [não?].
Ou, essa semana eu passei por um TERROR no onibus! Voltando do trabalho entrei no ônibus que tava vazio e sentei num canto com janela. Bom, até aí tudo bem. Acabei cochilando [o que é normalíssimo] mas de repente passados ali, coisa de 10 minutos, acabei acordando com alguem/algo cutucando meu ombro. Era um garotinho loirinho sentado no colo duma moça. Ela vira e diz: ó ele gostou de vc! e sorriu. Quando reparei o moleque tinha algumas pintinhas na pele. Foram-se 4 segundos pra cair a ficha: C-A-T-A-P-O-R-A!!!! Mermão, eu surtei, virei pra ela gagejando como nunca e disse: isso é catapora? aí ela: é sim, estamos voltando do hospital agora tadinho!” Bicho, eu levantei num pulo, que é bem possível que eu tenha saltado sobre os dois! Estilo ninja sabe! [eu nunca tive catapora, e não pretendo ter dposi de velho!] Fui lá pro fundo do ônibus suando frio. Ninguem entendeu o que rolou ali na frente e pq eu que sou negão, tava pálido como uma vela! Pra variar, devem ter achado que eu sou algum tipo de maluco! Não que eu não seja  - Seria engraçado se não fosse trágico!
Bom, ja se passaram coisa de 5 dias, e não peguei a maldita doença! Sou foda beijos!

4 comentários:

  1. Quando eu digo que voce viaja,é porque voce viaja uhasuhasuhauhs

    ResponderExcluir
  2. ahahaha mas dessa vez não foi culpa minha =[
    rs

    ResponderExcluir
  3. Véio, eu peguei catapora dos meus alunos... com 27 anos!! Foi um mês foda velho! Dói demais e aparece em lugares ,bem.... como direi...absurdos! Mas nesse meio tempo de molho eu criei o Samurai Tango! Pelo menos uma coisa boa essa parada ia me render!

    ResponderExcluir
  4. hahahaha
    mas sei lá mano, eu sou pé atras com essas coisas hahaahah

    ResponderExcluir