domingo, 12 de dezembro de 2010

Ok, chega de falar de vc!

 

... Vamos falar de mim. E saiba, vc nao vai gostar do que vai ler abaixo:
Bem, eu sou o Leandro Cezar, desde que nasci. Sou o Massai desde meus 12 anos mais o menos [ nao vou explicar o motivo, causa, razão ou circunstancia do meu apelido, alias quase todo mundo deve saber. se nao sabe procure no google]. Sou um cara que, pelo que eu mesmo analis[z?]ei nao conseguiria viver 1 ano sozinho nesse mundão de meu Deus [21 anos de pesquisa!], tipo, nao que eu seja o senhor popular, mas eu tenho amigos desde que nasci, e sou/estou acostumado com essa condição. Gosto de saber que, apesar do ''sofrimento'' de durante semana sentado naquele banco [nos dois sentidos] que no final da semana, ha pessoas prontas pra ouvir minhas mongolisses...
Alias, por falar nisso deixa eu continuar a dizer como eu sou; sou um cara que segundo a psicologa tenho um raciocinio muito rapido [calma, isso nao quer dizer nada] o que nos leva ao fato de que ele é tão rapido que eu mal penso pra falar, o que justifica a metralhadora de franqueza e bobeiras, e meus trocadilhos rapidos porem nem sempre engraçados. Alem disso, fui dotado de um dom que define minha aspiração: arte. Tenho uma facilidade absurda com varias vertentes da arte; que se deve ao fato de meu QI ser meio que acima da média; mas mesmo assim sou meio mongol, sou bem capaz de redesenhar a monalisa em uma bizarra e criativa versão ultimate, mas nao consigo resolver um probleminha sequer de aritimetica [-" dizia eu que a aritimética....].
Sou um cara que gosta. Sim, eu gosto de tudo. Mas na mesma quantidade que gosto, eu odeio coisas igualmente absurdas. Exemplos? Bem, la vai: Adoro quando meu telefone toca e é mensagem, seja o que for; odeio gatos. Adoro luta livre, tanto WWE quanto Lucha Libre; odeio circenses. Gosto de bacon; odeio hippies. Gosto de cerveja [MUUUUUUUUUUUITO] , odeio quem odeia o mussum. Gosto de me orgulhar das coisas que gosto; Odeio quem critica isso, achando que sou aquilo por modinha. Gosto de rpg; odeios flincstons [que alias nem sei escrever]. Gosto de rock; odeio chuva. Gosto de gostar das coisas, odeio havaianas. ADORO bradar por ai que odeio alguma coisa, mesmo que no fundo eu nem ligue pr'aquilo; odeio quando nego acha que, por eu falar demais eu nao escute bem [ e por sinal na ultima audiometria a medica disse que sou 'bem dotado' ai eu no alto da torre de piadinhas maldita digo: '' claro que sou bem dotado! sou NEGRO!! arrancando assim um sorrisinho da medica, que mistura um pouco de Vergonha alheia com graça mesmo.] Gosto de filmes do Governator [ces num acham que eu iria tentar escrever o nome dele aki né?] mesmo nao gostando tanto de alterofilistas; odeio .... Bom ja deu pra ter uma ideia do nivel do meu 'caotico neutro' né?
Quê mais... bom por agora é isso. se eu lembrar demais coisas a meu respeito eu volto a postar esse tema!
estejam bem!

4 comentários: