quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Post de Ipod, Ex namoradas,Nana-gouveia-hardcore-tatuada-cega.

Fala marotos, de boa?
Então, to no ônibus escrevendo essa pauta pelo iPod, mas enfim, agora pouco aconteceu uma parada que me deixou 'zureta' (adoro esse termo); comecei um frerlance novo hoje, que, por ser mais detalhado, o cliente pediu que eu fizesse na agencia dele direto. Então, votando de lá (que é no serra - bairro nobre aqui de bh), resolvi descer à pé. Passei no carrefour e comprei umas cervejas, porque, apesar de ser oito da noite, estava um calor de uns 35 graus (pelo menos sensação térmica tava)!  Primeiro fato estranho: Do serra ate no meu ponto que é perto do shopping cidade (coisa de uns 2 ou 3 km), encontrei com 3 ex namoradas!!! Acho que nem lembrava que tinha tantas hahaha...!
Pois bem, o outro fato que eu particularmente prefiro classificar como curioso (hahaha), foi que, quando cheguei no ponto de ônibus reparei que entre uns 'gatos-pingados' tinha uma nina no ponto. Ate aí normal, mas a mina era sencasional: era gostosa e ruiva! Usava um rayban marron, tinha tattoo no peito (ela tva de decote) e tinha alargador de aproximadamente 14, ou 15 mm's! Minha cabeca explodiu; mas pensei: " rayban oito e meia da noite?!" quando fui ver, chegou um manolo mais velho e pegou ela pelo braço e quando vi ele entregou um pacote com umas bibsfihas ou qualquer quitute do habibs, e reparei que ela tinha uma daquelas bengalas retrateis que o Geraldo Magela costumava usar sabe qual é?! Bicho: A MINA ERA CEGA!!!! Tipo, acho que se eu fosse um Replicante minha cabeça rodaria na hora hahaha... Tipo, sem maldade, mas em 22 anos e 12 meses de vida, nunca imaginei que existiria em alguma parte do mundo uma "Nana-Gouveia-Hardcore-tatuada-CEGA"
Aí eu fiquei tenso, pq pensei: sou um cara evil por tarar a cega?!
Respondam aí: eu sou?
E se fosse com vcs, respondam, onde estaria seu Deus agora? Hahaha

2 comentários:

  1. GRITEI de rir agora AHAHAHAHAHHA,cega é gente normal também caramba(só é cega,qual o problema não é mesmo?),voce pode achar ela gostosa sem problema algum,não será por esse motivo que tu não vai pro céu hehe
    Eu já tarei um cara que não tinha uma perna,qual o problema? ele parecia o W.smith eu tava pouco fodendo pra perna dele hehehe
    Que treta esbarrar com ex namorada,com 3 então Ô!

    ResponderExcluir