sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sumiço, inferno astral, designer 'fail' life

Fala marotissimos, andei sumidasso né?
Pois bem, dei essa sumida involuntária porque andei fazendo alguns freelas, e as aulas da faculdade voltaram. Mas juro que vou tentar voltar postar as lendárias duas vezes por semana.
Como alguns (que me conhecem) sabem, domingo é meu aniversario, e sempre ouvi as meninas por aí comentando sobre o tal do 'inferno astral'. Segundo elas, o inferno astral é o período correspondente à 30 dias antes do aniversario, onde na maioria dos casos as coisas na vida pessoal, emocional e social (entre outras ?) não vão nada bem. Em vista disso, hoje cheguei na conclusão de que to começando a acreditar nessa balela! Tudo dando errado, ando cheio de preocupações no trabalho, estresse a flor da pele, e tudo isso regado à muito rock! Rs. Espero que segunda feira tudo volte ao normal. Caso contrário vou ficar realmente preocupado.
Nesse corre todo, uma coisa vira fato: " Vida e o que o designer faz entre um freelance e outro!" (leia-se: quero uma namorada) hauahau (loser) - frase minha mesmo
Então é isso marotissimos, ignorem os erros de digitação pq fiz esse post no iPod (novo xD), e o corretor dele não gosta muito de mim, rs!
Abraço. Cimentem ae o que sabem sobre o tal do inferno astral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário