Fala marotissimos, de boa? Então, passou-se o fim de semana do meu aniversario, e agora como em todo ano, faltam um pouco mais de uma semana pro carnaval. Semana esta que acho que vai ser cheia de preparativos e expectativas. Ando há 3 semanas esperando o pagamento de um trabalho que fiz no final de jáneiro e, partindo do principio de que o tal do inferno astral existe, então devem me pagar essa semana.
Esses dias eu tava contente porque terminei um jogo no Xbox chamado Gears of War 2. Joguei loucamente e, em cerca de 1 semana terminei o jogo. Quando o fiz, reparei que eu tava num frenesi absurdo, e parei pra pensar porque. Pra isso, analisei os elementos básicos do jogo: trata-se de caras musculosos, com armauras pesadas de metal, com metralhadoras monstruosas e barulhentas com uma serra elétrica embutida, lutando contra alienígenas colossais, e regado a muito palavrão, vozes guturais e meleca. Ou seja, um típico jogo para garotos de 14 anos. Mas então pensei: a classificação indicativa do jogo e de 17 anos!? Porque então fazer um jogo que e claramente feito pra agradar os 'juvenis' se os mesmos não são 'maduros o suficiente para joga-lo'? - Ainda vou entender isso!
E como por exemplo um manga pouco conhecido do mestre Toriyama - criador de Dragon Ball e Designer de Dragon Quest; manga chamado Dr. Slump. A premissa da história e a de um cientista que cria uma pequena garota robô, e a cria como sua filha. A grande sacada, e que Arale (a menina) so faz merda, e o Dr. Sembe e um loser do caramba, e a história e recheada de piadas de peido e semelhantes: tudo o que uma criança gosta. Mas já coloquei varias crianças pra lê-lo, e não
Acham graça, mas se coloco um jovem de 20, o cara passa mal de rir. Não da pra entender. Procurem, e façam o teste. Vocês vão rir muito mais que qualquer criança.
Abraço marotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário