terça-feira, 20 de março de 2012

Pelas Internetes Encontrei #02


Fala aí galera marota, tudo em cima? Então, ontem, depois de trabalhar bastante, estava vagando pelo facebook e ví um flyer anunciando um show de uma produtora local aqui de BH. A arte do flyer me chamou atenção, e no post de divulgação dizia quem era o artista. Quando fui ver, descobri que o carinha era o Paulo Rocker, vocalista de uma das bandas brazucas que mais gosto, os Gramofocas! Fiquei bem surpreso, e não me contive em correr pro deviantart do cara!


Oops! - por Paulo Rocker
El Santa - por Paulo Rocker 





















O traço dele segue bem uma linha meio pinup com pegadas de terror e rock 50/60's.  Pelo visto ele tem a parada com desenhar beldades maravilhosas com membros decepados e etc!
Quem quiser conferir o trabalho na intergra, pode ir no http://paulorocker.deviantart.com/ e quem quiser conferir o som dos Gramofocas http://www.myspace.com/osgramofocas 


Outro cara que queria citar aqui, é o Dayne Henry Jr. Que eu 'conheci' há uns meses atras no Behance, onde me deparei com um traço bem resolvido e uma boa adaptação do estilo para o design gráfico. Isso gerou uma identificação, pois a "vida inteira" fui ilustrador, e agora atuando no mercado de design, me deparei com o desafio de casar a ilustração e o design. 


Black Book Sessions 8 - Por Dayne Henry Jr.
5DA2 - 3 Strangely Odd Broad - Por Dayne Henry Jr.




















E o cara faz isso de modo fluido. Dá pra ver tambem, no traço, uma pegada de quadrinhos, animes, e um pouco de arte urbana e grafite. Bem, como eu posso estar apenas cagando regras, segue abaixo os links do cara! 



http://romidion.deviantart.com/
http://romidion.blogspot.com.br/
http://www.behance.net/DayneHenry





Bem por hoje é isso aí, deixem seus comentários abaixo, e curta a fanpage no canto superior direito! Abraços! 

3 comentários:

  1. Gosto muito do trabalho do Paulo!
    Ele que tem feito pra gente os ultimos trampos da 53HC!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é cara, estive conversando com ele hoje de manhã! Gostei bastande do trabalho dele!

      Excluir